Tento conversar contigo... Dizer-te o que eu sinto, como eu me sinto... Que língua falo eu que tu não consegues entender? Sinto que as minhas palavras se perdem no espaço entre nós dois e não chegam a ti com o sentimento que têm…
Para mim, a comunicação entre o casal é fundamental e base para a cumplicidade necessária à vida em comum, à partilha dos sentimentos, pensamento, sonhos e pesadelos. Sem o entendimento/conhecimento do par, criam-se fossos emocionais onde as pontes começam a ficar escassas, até desaparecerem e o desentendimento e a falta de compreensão minam a relação, muitas vezes ditando o fim desta.
Desde quando deixámos de comunicar com o olhar, com um sorriso?
Desde quando começámos a deixar-nos para depois, até não mais importar o que queríamos partilhar?
Digo-te que as coisas não estão a correr bem. Reconheço que me tenhas ouvido, pois franziste a testa, mas não me escutaste pois continuas no mesmo caminho e a minha frase apenas chegou a ti como uma pedra da qual facilmente te desviaste... Não compreendeste: NÃO SOU MAIS FELIZ AO TEU LADO!!!
Como quem encontra um tronco grosso de uma árvore que impede a passagem, paraste e apenas disseste: “Mas porquê? Está tudo tão bem! Lá estás tu a ver só o lado mau da vida! Nós somos felizes!”
Pois... E como sempre, a vida vai continuando como queres... Não sei mais o que dizer para que compreendas o que me vai na alma... Penso que agora as palavras já não chegarão... Tenho que recorrer à acção...
Eu tentei que me ouvisses... Que me compreendesses... O que posso mais eu dizer para que me ouças?
Ana Lua
Link deste ArtigoPor Mil Razões..., às 23:50  Comentar